drag Up

"EU ESTOU SÓ FAZENDO O QUE EU SONHEI"
"É UM MOMENTO PRA VOCÊ SE DESCOBRIR, COMO PESSOA E COMO ARTISTA"
"Minha primeira montação foi em um grupo de experimentação, acho que tava no momento de eu buscar coisas novas, mas antes eu sentia que era muita responsabilidade ser drag. Então como eu estou na faculdade de teatro eu decidi fazer uma experimentação real, pra saber como eu ia me sair. Eu nunca me especializei em nada com maquiagem, tanto que eu não sei como a minha maquiagem vai sair aqui hoje, eu só estou fazendo o que eu sempre sonhei, vamos ver pra onde que vai. É isso, momentos e experimentação."
"Eu não sou daqui de Uberlândia e minha família também não. Mas mesmo que eles vejam, eu não ligo muito. Meus amigos acharam isso tudo normal, foi bem simples, como eu sempre fui muito viado, eles me apoiam. Isso é importante, ter o apoio quem você gosta, porque quando você desaba, as pessoas vão estar lá pra te dar suporte. É muito bacana e eu agradeço muito por isso."
"Minha drag é só mais uma versão de mim, eu sou eu e ela sou eu, é uma coisa híbrida. Ela é mais da 'arché', no sentido de postura. Eu vejo ela artisticamente diferente. O Vincent, ela fala que a drag dele é mais 'pagent', mais 'classic', mais 'beauty'. Eu gosto mais de pensar que ela é mais fluida, ela pode ser o que ela quiser, eu acho isso um máximo."
"Meu objetivo é me divertir, por enquanto. Nesse momento que eu to vivendo, não sei dizer se quero seguir carreira com isso. Eu estou vendo se consigo fluir nessa arte drag. Eu tento não focar tanto no futuro, prefiro ficar aqui e ver o que vai acontecer."
"Se eu pudesse dar um conselho, seria 'vai gente, só vai, só tenta'. Eu tinha essa neura de não conseguir, mas eu to aqui. Se joga e se diverte, é um momento pra você se descobrir, como pessoa e como artista na arte drag. Eu acho banaca você se aventurar."